22/06/2024 +55 (13) 3371-0490

Esportes

Educare

Corinthians Apresenta Proposta por Cássio Enquanto Ele Avalia Oferta do Cruzeiro

Recentemente, o goleiro corintiano, figura emblemática na história do clube, foi alvo de propostas tanto do Cruzeiro quanto do Santos.

Por D7 Portal 13/05/2024 às 01:22:22

Foto: Reprodução/Twitter

Na última quinta-feira, o Corinthians fez uma proposta de renovação para o goleiro, em meio a notícias de seu interesse por outros clubes. De acordo com o UOL, em uma reunião com a diretoria, foi oferecida a extensão do contrato por mais um ano, até o final de 2025, já que seu vínculo atual termina em dezembro.

Durante a conversa, a diretoria destacou a importância de Cássio tanto dentro quanto fora de campo, e mencionou um plano de transição gradual com Carlos Miguel assumindo a titularidade. No entanto, deixaram claro que não iriam dificultar uma eventual transferência do goleiro para outro clube. Diante disso, Cássio pediu um tempo para ponderar sobre a proposta.

O encontro com a diretoria também envolveu uma proposta de renovação até 2025, com o entendimento de que a fase difícil do jogador não reflete sua trajetória no clube, e que há um projeto para que ele encerre sua carreira no Corinthians, aos 36 anos.

Recentemente, Cássio recebeu propostas do Cruzeiro e do Santos. Segundo o jornalista Samir Carvalho, do UOL, o Cruzeiro já teria se reunido com o empresário do jogador para discutir os detalhes do contrato, que seria de três anos.

As dúvidas sobre o futuro de Cássio no Corinthians surgiram após críticas ao seu desempenho, sendo sua última partida na derrota por 1 a 0 contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, na qual foi questionado pelo gol sofrido. Desde então, Carlos Miguel foi promovido à titularidade no gol do Corinthians.

Comunicar erro
Comentários